sábado, 24 de dezembro de 2016

8 - Amiga & Susto




Quando o Rick chegou, os barulhinhos no quarto do Luan ainda se faziam ouvir. Ele parecia um coelho, sempre transando. Revirei os olhos com esse pensamento e subi para o quarto com o meu ex.




- Fica à vontade Rick. - disse entrando no cómodo.

- Você mora aqui há muito tempo?

- Pouco mais de um mês.

- Você disse que estava trabalhando com um cantor, posso saber quem? - indagou começando a mexer no ar condicionado.

- Luan Santana. - Rick me olhou rapidamente com surpresa.

- Sério? - assenti rindo fraco - Uau, você se deu bem hein?

- É, ele foi um anjo comigo. A casa é dele. - contei e Rick estreitou o olhar para mim.

- Vocês moram juntos? Isso não é estranho?

- Até que não, no início meio que foi um pouco, mas agora é tranquilo, somos amigos.




Rick continuou arrumando o meu ar e, vez ou outra, sorria para mim e dava uma checada no meu decote, visto que eu continuava vestindo apenas um top de renda.

Desde que entrei no quarto que não escutei nada vindo do quarto ao lado, mas sabia que era questão de minutos.




- Acho que está pronto.

- Obrigada, você salvou a minha noite, pensei que iria assar enquanto dormia.

- Não é pra tanto Alexa. - riu fraco - Mas eu entendo, também estou sentindo calor e o ar já está funcionando. - se aproximou um pouco e os baques na parede recomeçaram. - Eita, ele está animadinho.

- É, parece que sim. - sorri com vergonha e irritação, eu queria que Luan ouvisse os meus gemidos, não o contrário. - Você está com tempo Rick? Eu, realmente, estou com saudade sua e queria...

- Reviver os velhos tempos. - concluiu e assenti me aproximando dele também. - Esse foi o meu primeiro pensamento quando você me ligou, eu nem queria acreditar que você tinha ligado mesmo. - rimos.

- Então vamos relembrar como a gente é bom na cama.




O beijei imediatamente, Rick sempre despertou em mim desejo e agora não era diferente. Ele foi o primeiro homem a conhecer o meu corpo, o primeiro a me ensinar tudo que sei hoje. O empurrei na cama e fui até à porta a trancando.

À semelhança do dia anterior, não poupei nos gemidos nem nos gritos, Luan tinha razão, eu gostava que me ouvissem transando, principalmente ele.




***



Batidas soaram na porta e já sabia quem poderia ser. Rick me deu um selinho e me deixou levantar. Coloquei apenas um casaco de seda e fui abrir. Luan estava com um sorriso safado no rosto e fechei a porta atrás de mim.




- Eu ouvi os seus gemidos. - disse me deixando feliz por dentro - Você estava se tocando ouvindo eu e a Tati transando?

- Você se acha né? - respondi, não deixaria que ele levasse a melhor - Não, eu não estava me tocando, eu estava transando. - cruzei os braços e sorri cínica.

- Sozinha? - riu pensando que eu estava de facto brincando.

- O ar do meu quarto quebrou mais cedo e, olha que coincidência, o meu ex percebe do assunto e veio aqui arranjar para mim.

- E vocês ficaram? - a sua cara ficou séria de repente.

- Aham. - confirmei com um sorriso presunçoso no rosto.

- Você vai mandar ele embora agora e depois vai no meu quarto. - ordenou e ri.

- Claro que eu não vou Luan. Você já mandou a Tati sem lingerie embora? - ironizei.

- Ela já foi sim, e o seu ex também vai. Eu quero você no meu quarto.

- É uma pena pra você que eu não te vou obedecer, porque você não é meu dono. O Rick só vai embora amanhã cedo.




Luan pegou no meu braço e me arrastou para o seu quarto.




- O que você está tentando fazer? - perguntou com raiva.

- Apenas não gosto que me usem.

- Eu não te usei.

- A gente dormiu junto ontem e hoje você já estava com outra mulher, eu acho que usou sim. - falei com convicção - Você ontem poderia ter ficado com ela, mas quis ficar comigo, como se você estivesse escolhendo que camisa vestir de manhã.

- Não lembro da gente ter combinado exclusividade. - cuspiu cínico.

- Não combinámos, mas não achei decente o que você fez.

- E quis pagar na mesma moeda? Parabéns Alexa, você ganhou o prémio de maior criancinha.

- Você fala como se não se importasse. - segurei o riso encarando o homem bravo na minha frente.

- E não me importo.

- Não foi o que me pareceu, você quer que eu expulse o Rick, é porque se importa que eu durma com outro.

- Apenas não aceito que outros homens, que eu não conheço, durmam na minha casa. Se você não sabe, a casa é minha.

- Eu sei disso sim, mas ele está comigo.

- Não importa, você fica e ele sai. - disse mandão e bufeu irritada.

- E se ele não sair, o que você vai fazer? - desafiei.




Luan riu sem humor algum e caminhou pelo quarto com um sorriso diabólico no rosto.




- Você não irá gostar de saber o que eu irei fazer com você, ou talvez até goste. - me olhou como se estivesse imaginando o que falou.

- Então, força nisso, quero ver se você tem coragem para fazer alguma coisa comigo.  - me dirigi para a porta.

- Vai se preparando. - avisou antes de eu fechar a porta na sua cara.




Rick ficou e, para irritar ainda mais Luan, transamos novamente assim que cheguei no quarto.




***




Último dia de folga. Estava tomando o café e, pela primeira vez, Luan não desceu. O meu celular tocou e quase derrubei a xícara de café quando vi Noah na tela.




- Noah. - disse aliviada quando atendi.

- Alexa, e aí, como você vai?

- Eu que te pergunto isso, onde você se meteu? Te procurei em casa e a vizinha disse que você tinha saído de malas.

- É, eu saí mesmo, um amigo me chamou para viajar com ele, achei que seria bom espairecer.

- Você me parece bem. - constei vendo que ele estava sendo gentil e não me tratando mal.

- A viagem tem sido boa. Só liguei mesmo para você não ficar preocupada, sei como você é.

- Tenho saudades suas. - admiti.

- Não tenha, a gente vai se ver, ou já esqueceu que você é a minha tábua de salvação?! - ironizou e revirei os olhos.

- Espero que me procure por outra coisa.

- Quem sabe, fica bem, beijo. - desligou sem me deixar responder.




Fiquei mais calma e sossegada em relação a Noah, mas algo estava me escapando, a atitude dele era estranha. Espero que ele não esteja metido em encrenca.

Luan desceu minutos depois com a pior cara que já tinha visto nele, desde que o conheço.




- Você me parece cansado Luan, dormiu mal? - Elisa perguntou e ele sorriu fraco para ela.

- Pois é, não dormi nada bem, parecia que estava escutando barulho a todo o momento.

- Estranho, aqui é sempre tão silencioso, principalmente de noite.

- Não é assim tão estranho, Elisa. - falei - Às vezes também ouço algumas coisas, deve ser o vento, ou alguns carros, nem sei.




Luan me fuzilou e sorri cínica, ele queria que eu fosse atingida com a sua indireta, mas eu rebati do mesmo jeito.




- Vocês viajam amanhã não é? - Elisa perguntou me lembrando que hoje era o último dia de folga.

- Sim, vamos para Minas Gerais. - Luan respondeu e continuou me fuzilando, por momentos temi que ele estivesse pensando na ameaça da noite anterior.

- Você quer que eu arrume a sua mala?

- Não precisa Elisa, a Alexa arruma.- sorriu irónico para mim e semicerrei o olhar para ele.

- Eu? Eu não sou paga para isso.

- Você é minha assistente, é paga para muitas coisas, principalmente para deixar o seu patrão feliz. - piscou o olho e olhei-o incrédula.

- Idiota. - murmurei para que Elisa não escutasse e ele riu, ridículo. - O Noah ligou. - mudei de assunto e Luan me olhou tranquilo.

- Eu disse que ele estava bem.

- Mas eu nem disse como ele estava?! - constei e Luan bebeu café dando de ombros.

- Não importa, se ele ligou é porque está bem.

- Hum, é, ele está bem mesmo.

- Agora pode ficar calma. - riu fraco.




Arrumei a minha mala e a de Luan durante a tarde. Ele levava imensa coisa, bem mais do que eu. A sua necessaire era o dobro da minha e estava cheia de produtos de cabelo e perfumes.




- Já te disseram que você é pior que as mulheres? - perguntei fechando a sua mala.

- Só porque gosto de me cuidar?

- Não, por levar a casa toda atrás.

- Eu sou um cantor, tenho de trocar de roupa durante o show, Alexa. Além do mais, eu malho e, também, é sempre bom ter várias opções.

- Mulherzinha. - zoei e ele me empurrou me fazendo cair na sua cama.

- Tem certeza?

- Nem vem, você não vai me tocar. - saí rapidamente de perto dele e o mesmo riu.

- Eu não esqueci do que falei ontem, você ainda terá o seu castigo por ter me desobedecido.

- Hum, agora você me castiga só porque eu te disse não? - ri na sua cara.

- Para você aprender, você não perde por esperar.

- Experimenta. - provoquei e saí do quarto.




***




O final de tarde estava quente e o pôr do sol me convidava para uma caminhada pelo condomínio. Eu não conhecia muito bem aquela zona e acho que caminhar me faria conhecer melhor. Fazia meia hora que caminhava e corria, eu não costumava fazer isso, mas me sentia bem me exercitando. Principalmente depois de ter dormido com Luan, eu precisava de alguma distração, de gastar energia, ao invés de ficar pensando só nele e no que ele me fazia sentir.

Saí do condomínio e caminhei até uma pequena praça que tinha ali perto, mas choquei contra alguém.




- Desculpa moça. - uma mulher de cabelo preto médio e olhos azuis falou - Eu estava distraída, mes desculpa.

- Não tem problema, acontece. - tentei desvalorizar a situação.

- É, acontece. - riu fraco - Obrigada por entender. Eu sou a Teresa.

- Prazer, Alexa. - falei e ela sorriu,

- Você caminha sempre por aqui? - me perguntou puxando assunto.

- Não, é a primeira vez. Estou tentando conhecer mais do lugar.

- Ah se você quiser a gente pode combinar e caminha junta, aí eu te mostro mais desta zona. O que você me diz?

- Eu trabalho e viajo regularmente, então não sei se seria uma boa companhia.

- Fazemos assim, trocámos o contato e quando você estiver aqui me avisa. - sugeriu e assenti concordando, seria bom ter uma amiga fora da equipe LS, seria bom conhecer alguém e a Teresa me parecia boa pessoa.

- Combinado.




Voltei para casa passado uma hora e Luan me olhou estranho.




- Você foi correr?

- É o que parece. - respondi.

- Nesses trajes? - me olhou por inteiro, eu vestia um short e um top.

- Algum problema papai?

- Não me chama isso, ou vai querer pagar o castigo agora? - perguntou e revirei os olhos passando por ele mas fui parada pelo seu braço no meu. - Vamos jantar a casa dos meus pais hoje, talvez vamos dormir lá também.

- Eu não preciso ir. O filho é você.

- Não te vou deixar sozinha.

- Posso chamar o... - Luan me beijou e me encostou contra a parede.




As suas mãos percorreram o meu corpo e me juntaram ainda mais a ele.




- Não pode chamar ninguém, eu estou aqui sempre que quiser. - falou ainda próximo.

- Não somos exclusivos, esqueceu? - rebati depois de me ter recuperado do seu beijo, e que beijo.

- Não, não esqueci, mas na minha casa não quero outros homens, entendeu?

- Vou tomar banho.




Bruna adorou me ver e me levou para o seu quarto onde me presenteou com algumas das suas roupas, eu já tinha o meu salário e podia comprar as minhas roupas, mas Bruna tinha um ótimo gosto e não tinha como recusar.




- Vocês já fizeram as malas? - Mari perguntou.

- Sim, hoje de tarde mamusca. - Luan respondeu - Estão no carro.

- Não vamos a casa amanhã? - perguntei confusa.

- Não, eu já trouxe as suas coisas também, não se preocupa. - sorriu.

- Que ótimo, então vocês vão dormir aqui né?

- Sim mãe, hoje você terá a minha ilustre presença. - Luan zoou e Mari riu lhe dando um tapinha na mão.

- Vou preparar os quartos então.

- Não precisa disso tudo, eu e a Alexa dormimos no meu.

- Juntos? - Bruna perguntou nos olhando.

- Eu acho melhor outro quarto. - falei e Luan me fuzilou.

- Não quero dar trabalho mãe, nós dormimos juntos, somos amigos, não tem problema. - Luan convenceu Mari que assentiu.

- Amigos? - Bruna disse rindo - Ai Luan Rafael, temos de ter uma conversinha.

- Estou perdendo alguma coisa? - Amarildo perguntou.

- Não pai, a Bruna que é besta e não sabe o que fala.




***




Luan não tentou nada quando me deitei a seu lado, ele apenas me desejou boa noite e se virou.

Acordei com batidas portas na porta e Bruna chamando Luan aflita.




- Aff, já vai. - ele gritou irritado, ainda eram 8h da manhã, a gente viajaria às 11h.



Me sentei na cama despertando do sono e me recuperando do susto. Será que aconteceu alguma coisa?




- O que foi Bruna, você tá doida? - Luan perguntou com raiva e vi Mari e Amarildo atrás dela.

- Eu tenho algo para contar.

- O quê? - Luan questionei impaciente - Fala logo, quero voltar a dormir ainda, se você não reparou é super cedo.

- Eu sei, mas é que eu fui correr e vi uma pessoa.

- Normal, há pessoas doidas que acordam cedo como você para correr. - Luan disse sem humor e Bruna encarou-o preocupada.

- Mas não é qualquer pessoa Luan. É ela. Ela voltou. - avisou e o corpo de Luan endureceu e o seu rosto estava assustado e com raiva, muita raiva.





Amores, quero desejar um FELIZ NATAL, que vocês aproveitem muito e que comam muito também, afinal comer é vida hahah Muita paz, amor e alegria para vocês e a vossa família. 

Eu iria publicar no domingo mas ainda é dia de Natal e a gente merece ficar com a família a tempo inteiro, então na segunda feira voltem aqui porque terá capítulo novo. Um beijo, amo vocês <3



Sem comentários:

Enviar um comentário