quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

12 - Cuidados & Preocupações




Chamava Luan e ele não me ouvia por nada. Estava sério e longe em pensamento, bastante longe.




- Luan, por favor, olha pra mim e para de me deixar preocupada. - pedi me sentando na cadeira mais perto dele. - Luan! - chamei e virei a sua cara para mim, os seus olhos piscaram e ele me olhou confuso. - O que você tem?

- Nada. - suspirou desviando o olhar do meu.

- Por que você ficou estranho, então? Parece que viu um fantasma... - ele me olhou e engoliu em seco respirando fundo em seguida.

- Desculpa, eu não sei o que me deu. - disse querendo ser sincero mas eu sabia que ele estava escondendo algo.

- Você está mesmo bem? - ele me olhou mais calmo e assentiu. - Se você quiser podemos ir embora.

- Não, eu quero te recompensar, vamos continuar aproveitando a nossa noite. - apertou a minha perna debaixo da mesa e assenti - Fica aqui do meu lado. - me pediu e não tinha como recusar.




Luan falou pouco durante o jantar, apenas me ouvia e ria das coisas que eu falava. Ele passou a sobremesa e optou por apenas um café, já eu pedi uma torta de frutos vermelhos.




- Me dá um pouco disso. - Luan disse babando na minha torta.

- Pensei que você não quisesse sobremesa. - levantei a sobrancelha e ele riu.

- Você vai me negar? Você anda me negando muito, quer outro castigo? - me encarou e dei-lhe língua comendo uma colherada generosa da torta, Luan acompanhava os movimentos dos meus lábios e língua.

- Quer comer? Implora com carinho. - brinquei e ele cerrou o olhar para mim. Senti a sua mão subir lentamente pela minha perna e entrando debaixo do meu vestido, o seu olhar estava preso no meu e estava curiosa para saber até onde ele iria.

- E aí? É suficiente? - apertou a minha coxa e suspirei. - Ou você prefere mais acima? - subiu rapidamente a mão e me engasguei me afastando dele, Luan riu.

- Você é doido? - bebi um pouco de vinho e ele aproveitou para comer da minha torta.

- Não brinca comigo Alexa, você sabe que eu consigo o que quero, sempre. - pronunciou as últimas palavras lentamente.

- E se alguém visse a gente? - indaguei indignada e ele deu de ombros. - Para, você vai acabar com a minha torta. - lhe tirei a colher e ri vitoriosa, peguei em mais um pouco mas Luan foi mais rápido e comeu o que estava na minha colher. - Abusado.

- Negar comida é pecado, amor. - disse irónico e revirei os olhos o deixando terminar de comer, Luan se apoderou da colher e vez ou outra me dava um pouco. Ele parecia mais descontraído e brincalhão, então me importei dele comer a minha sobremesa quase toda.




Mas na volta para casa, Luan continuava calado e distante. Coloquei a mão na sua perna e fiz leves carinhos, ele me olhou e sorriu fraco.




- O que foi que você viu que te deixou assim? - perguntei não tirando a imagem do seu olhar assustado da cabeça.

- Não quero falar disso.

- Tudo bem, se precisar de mim, estou aqui. - preferi não insistir, Luan não falava muito dos seus sentimentos, ele guardava para si, mas algum dia ele tinha de desabafar.




Chegámos em casa e os amigos de Luan estavam na cozinha conversando depois de jantarem. Luan me puxou com ele rapidamente não me deixando dar um "oi" aos meninos. Entramos no seu quarto e ele começou tirando o blazer.




- Acho que vou para o meu quarto. - disse meio reticente e Luan negou vindo para perto de mim.

- Não vá, fica aqui, eu preciso de você comigo.

- Luan, o que você está dizendo?

- Só não me deixa sozinho esta noite, Alexa, por favor. - implorou e abracei o seu pescoço pensando no que ele disse, eu não queria ser uma válvula de escape, alguém que ele só queria quando precisava, uma segunda opção.

- Eu estou cansada, Luan. - suspirei.

- Eu não quero sexo, Alexa. - rebateu e cerrei o olhar surpreendida - Eu só quero cuidar de você, só quero carinho, nada mais.

- Você tem certeza que está bem? - perguntei brincando mas preocupada ao mesmo tempo.

- Eu vou ficar. Agora me deixa de te tirar a roupa, te dar banho e te colocar pra dormir.

- Eu é que deveria fazer isso, é você que está precisando de cuidado. - acariciei o seu rosto e ele fechou os olhos.

- Então nos cuidamos um do outro. - assenti e selei os seus lábios lentamente.




Luan me despia com todo o cuidado, como se eu fosse um bebé e ele tivesse medo de machucar. Acariciou a minha cintura e desceu a minha calcinha em seguida me deixando completamente nua. Depositou um beijo em meu ombro e se afastou um pouco me deixando fazer o mesmo com ele. Tirei cada peça de roupa que ele vestia e, quando ambos estávamos nus, Luan me puxou para o banheiro. Ele massageava a minha cabeça enquanto lavava os meus cabelos. Delicadamente e com todo o tempo do mundo. Fiz o mesmo com ele e aproveitei para lhe fazer uma massagem leve nos ombros. Luan colocou uma mão na parede apreciando os meus movimentos. Beijei as suas costas e o abracei por trás.




- Independente do que esteja passando na sua cabeça, isso vai passar. Você é bom demais para sofrer por muito tempo. - ele se virou e emoldurou o meu rosto com as suas mãos.

- Obrigado. - me beijou, nada selvagem, mas sim calmo e intenso.




Luan me vestiu com uma das suas camisetas, ele não queria me deixar sair do quarto, nem para ir ao meu, então tive de aceitar. Nos deitamos e Luan me puxou para o seu peito. Fez uma cafuné tão gostoso que adormeci rapidamente.

Despertei me sentindo estranha, estava escuro e vi uma sombra perto da janela. Era Luan. Ele observava o lado de fora de braços cruzados, parecia perdido em pensamentos. Me senti sozinha na cama e me levantei indo até ele.




- Você deveria estar dormindo. - sussurrou me fazendo parar a meio do caminho, ele estava atento a mim.

- Eu acordei me sentindo estranha. - admiti e ele se virou um pouco para me encarar.

- Você está bem disposta? - assenti - Então o que está te atormentando?

- Você. - falei e ele estreitou o olhar para mim - Eu sei que não deveria mas eu me preocupo com você. - me aproximei um pouco mais e ele olhava o meu corpo por inteiro.

- Volta pra cama, Alexa. - pediu gentilmente e neguei me aproximando ainda mais, o abracei e ele suspirou fundo, mas logo me abraçou de volta.

- Você viu a "ela" né? - perguntei diretamente. Luan ficou tenso em meus braços e me confirmou sem precisar falar. - Você ficou do mesmo jeito quando a Bruna nos acordou desesperada.

- É, eu a vi. Eu não queria te assustar ou te preocupar. Você não tem nada a ver com essa história e não quero te meter nos meus problemas.

- Você só iria desabafar comigo, eu não iria fazer nada. - garanti e ele sorriu negando.

- Mesmo que a gente não queira, você já está um pouco envolvida.

- Então mais um motivo para você me contar. - tentei o convencer.

- Não, não vou fazer isso com você. Vamos para a cama. - suspirei derrotada e assenti.




Acordei e Luan já não estava do meu lado. O meu celular apitou mensagem, era Teresa marcando um barzinho para mais logo. Aceitei, seria bom sair. Luan entrou no quarto segurando uma bandeja e fui ajudá-lo antes que derrubasse tudo.



- A gente podia descer e tomar na cozinha.

- Mas para isso, você precisaria se arrumar. Não te iria deixar descer praticamente nua, você só tem a minha camiseta, os meus amigos não podem olhar pra você pensando coisas impuras.

- Mas você pode? - rebati e ele riu.

- Eu sou eu, né bebé? - me puxou pela cintura - Amo comer com você assim. - passou a mão na minha bunda e nas curvas do meu corpo.

- Você acordou animadinho, hein? - provoquei.

- Você nem imagina. - beijou o meu pescoço - Prefere comer ou ser comida? - me sussurrou e senti as minhas pernas fraquejarem um pouco.

- Acho que preciso comer primeiro, ou você vai me deixar sem energia nenhuma.

- Acho que não fará muita diferença, mas vamos comer... o café da manhã. - completou engraçadinho e nos sentamos na cama.





***




Me arrumava para sair com Teresa quando Luan entra no meu quarto sem bater. Ele me olhou confuso e esperou que eu falasse alguma coisa.



- O que você quer? - questionei.

- Onde você vai?

- Foi para isso que você veio aqui? - o encarei e ele negou.

- Vim te perguntar se você queria assistir um filme.

- Até parece que você é caseiro fazendo essas propostas. - zoei e ele riu.

- Posso te perguntar se você quer transar, mas prefiro começar com um filme antes...

- Nem uma coisa, nem outra. - respondi sorrindo cínica - Vou sair com a minha amiga.

- A Teresa?

- É, vamos num barzinho. Ela vem me buscar daqui a pouco.

- Não. - disse me deixando admirada.

- Não? Não o quê?

- Não, ela não vem.

- Luan o que você está falando? - perguntei vendo a sua cara num misto de confusão, raiva, susto e preocupação.

- Ela não precisa vir te buscar, eu te levo e te pego depois.

- Não precisa se dar a esse trabalho. - passei o batom e Luan se levantou.

- Eu faço questão. - disse firme e saiu do quarto me deixando sem entender nada.




Luan estava me esperando na sala e essa situação me pareceu desnecessária. Ele parecia um namorado ou um pai ciumento e preocupado, a diferença é que ele não era nenhum dos dois.




- Quando você for embora me liga. - pediu quando parou na frente do estabelecimento. Assenti não querendo deixá-lo irritado.




Teresa me esperava numa mesinha com duas bebibas. Conversamos sobre o jantar do dia anterior e contei que talvez estivesse rolando algo com Luan.




- Eu sabia. - disse empolgada - Vocês combinam muito.

- Você acha? - ela assentiu - Mas não passamos de ficantes mesmo, o Luan é difícil para amar alguém e prefere ter várias.

- Você não se importa de ser só mais uma?

- Não, ele não me faz sentir "só mais uma", sabe? Ele tem algo comigo que não tem com as outras.

- Você parece gostar bastante dele. - constou e a encarei pensando.

- Eu gosto, ele é fácil de gostar. - sorri sincera - Um dia apresento vocês.

- Vou adorar conhecer aquele gato. - sorri fechado - Estava pensando em fazer compras amanhã, você me acompanha?

- Claro, já que você trabalha numa loja de lingerie pode me ajudar a escolher alguns conjuntos, estou precisando de renovar.

- De renovar ou de agradar?

- Os dois. - sorri sapeca e caímos na risada.




Teresa ficou comigo enquanto esperava Luan me pegar. Quando vi o seu carro fazer a curva, Teresa se despediu e saiu rapidamente. Luan nem demorou nada, parece que nem tinha saído da zona. Entrei no veículo e me surpreendi com Rober ali, também.




- Oi Rober, não sabia que você estava aqui.

- Oi Alexa. Então, o Luan me chamou para beber um copo mas como eu já estava aqui perto, ele foi ter comigo.

- Você vai ficar lá em casa? - perguntei e ele negou.

- Como foi com a sua amiga? - Luan indagou curioso, ele sempre queria saber das coisas.

- Bom, amanhã vou no shopping com ela. - Luan bufou.- Algum problema?

- Queria passar a tarde com você. - disse sério e o encarei assustada, Rober estava ali ouvindo ele dizer isso.

- Só por que te neguei ver um filme, hoje? - tentei brincar para Rober não perceber algo mais, e Luan me olhou assustado percebendo o erro.

- Lógico, eu tenho uma lista para ver, quero alguém para ir comentando comigo.

- Claro, mas eu já combinei com a Teresa.

- Então quando você voltar, a gente cuida disso. - assenti.




Luan me deixou em casa e disse que iria levar Rober a casa dele. Ele não era de me deixar sozinha, mas os meninos estavam ali e não haveria problema. Eles estavam compondo na sala e me juntei a eles.




Luan POV




- Na próxima dá menos nas vistas, parceiro. - Rober avisou assim que dei partida para casa dele.

- Do que você está falando?

- Já percebi que está pegando a Alexa.

- Claro que não.

- Quer mesmo me fazer de burro? - questionou sério e respirei fundo.

- Tudo bem, estamos nos pegando. Já faz um tempo.

- Se o seu pai sabe, despede ela da equipe.

 - O meu pai pode ser responsável por muita coisa mas eu ainda sou o patrão e a Alexa vai continuar na equipe...

- E na sua cama, também.

- Onde ela quiser. - respondi sério apenas para Rober não começar com as gracinhas.

- Era ela naquele dia? - se referiu ao dia que fiz Alexa gritar e gemer tão alto que todos ouviram.

- Não te interessa. Não foi pra isso que te chamei.

- Ok, o que você quer fazer então?

- Você me pergunta? Eu só quero é acabar com ela, a vagabunda voltou para terminar o que começou antes, só pode ser isso.

- Vou mandar aumentar a segurança na sua casa e mandar alguém vigiar quem é próximo de você. A Alexa também. - me garantiu.

- Eu só queria aparecer na frente dela e fazê-la me temer.

- Você sabe que ela é perigosa e que pode te machucar bem antes de você fazer algo com ela.

- Infelizmente eu sei. Por que eu fui me envolver com uma vadia daquelas? Eu estragou a minha vida, ela quase me m...

- Tem calma. - Rober me interrompeu. - Ela não vai voltar a fazer o mesmo.

- E com a Alexa? Eu não sei nem o que lhe faço se ela tocar com um dedo nela.

- Você tem certeza que é só pegação? Eu te vejo bastante preocupado com ela.

- Eu já não sei de nada Rober. Ela parece que me quer só pra ela e mesmo não gostando da minha vida de galinha, me respeita e me entende. Ela queria tentar algo, mas eu não consigo, não dá.

- Mas você sente algo por ela? - dei de ombros - Quantas das suas ficantes você encontrou nos últimos dias?




Olhei a estrada na minha frente e não precisei pensar muito. Eu não tinha me encontrado com mais ninguém a não ser Alexa.




- Nenhuma, só a Alexa.

- Você está conseguindo ficar com uma pessoa sem outras pelo meio, e se você desse uma chance?

- Não me coloca ideia na cabeça, Rober. Eu não quero namorar. É gostoso estar com a Alexa assim, mas eu também gosto de foder as outras. Então não tenta me tirar do meu caminho.

- Só estava te aconselhando, talvez se você tentar conhecer mais da Alexa, talvez você consiga namorar outro alguém, talvez você consiga confiar em mais uma mulher e, quem sabe, ser feliz.

- Eu pensava que você não gostava dela.

- E não gostava, ela me parecia oportunista e falsa. Mas ela tem feito um bom trabalho e se te faz feliz, nem que seja na cama, é porque não é tão má pessoa assim. - deu de ombros e parei na sua casa.

- Eu vou ficar atento Rober. Tenta agilizar a segurança para amanhã, não quero a Alexa saindo sozinha. E fala com a Bruna, ela foi um dos pontos fracos daquela vez.

- Combinado, mas não se preocupa com a Bruna, parece que o foco dela é a Alexa.




Voltei para casa rapidamente. Alexa estava com os meus amigos na sala jogando conversa fora. Me deitei em seu colo e ela fez cafuné me olhando preocupada de vez em quando. Beijei a sua barriga e ela riu fraco.




- Dorme comigo? - perguntei quando os meninos subiram.

- De novo? - assenti - Você anda muito carente, Luan Santana. O que fizeram com você? - brincou e ri.

- Não sei o que fizeram, mas você tem razão, estou carente.

- Então vamos lá. - beijou os meus lábios e nos levantamos.




Ela era uma pessoa incrível, eu sentia falta de tanto cuidado e carinho. Ter várias mulheres na minha cama só significavam tesão, mas com Alexa significava muito mais. Eu não estava apaixonada por ela nem tão pouco nutria sentimentos fortes, mas não podia negar o quão bem ela me fazia e o quão bom ela estar do seu lado.





Desculpem a demora, mas ando bastante cansada e sem vontade de me sentar e escrever, Não iria escrever por escrever e publicar algo porque sim. Mas aqui têm um capítulo grande, sexta prometo que tem mais. Espero que gostem, um beijo <3 

Sem comentários:

Enviar um comentário