sábado, 21 de janeiro de 2017

18 - Problemas




O restaurante ficava no centro da cidade de SP, era bem luxuoso e não tinha muita gente. Alexa estava linda, mesmo de sandália rasteira, ela tentou convencer-me que estava bem para usar salto mas eu não queria correr nenhum risco.





- Que lugar lindo. - ela disse observando a decoração.

- Não tanto quanto você. - comentei, ela sorriu envergonhada e ri fraco, até para mim era estranho dizer essas coisas.

- Foi com esse papinho que você me conquistou? - brincou e ri.

- Não, foi com as minhas habilidades na cama mesmo. - ela me bateu de leve rindo com timidez.





Jantámos entre boas conversas e vários olhares cúmplices. Momentos como este me faziam estar tranquilo quanto à decisão que tomei, não me arrependia de ter mentido.

Quando saímos do restaurante fomos surpreendidos com flashes. Não me valeu de nada ter escolhido um restaurante calmo e com pouca gente. Abracei Alexa pela cintura e tentei passar pelos paparazzi que estavam ali.





- Vocês namoram, Luan?

- É mesmo sua namorada?

- Você pode confirmar Luan Santana?




Todos faziam perguntas mas preferi não responder a nenhuma. Alexa parecia um pouco assustada.




- Você está bem? - perguntei preocupado.

- Sim, apenas não esperava tudo isto. - sorriu fraco. - Vamos para casa.

- Sim, vamos.




Assim que entramos no meu quarto, Alexa me pediu para a ajudar a tirar o vestido. Assim que o tecido caiu a seus pés, eu a abracei e comecei a distribuir beijos pelo seu pescoço e ombro. Ela amoleceu em meus braços e sabia que queria tanto como eu.

A virei para mim e ela sorriu de canto enquanto os seus olhos me observavam atentamente. A juntei a mim e a beijei sentindo o doce gosto dos seus lábios. Ela de desfez da minha camisa e caminhei com ela até à cama onde a deitei. Beijei cada parte do seu corpo ouvindo os seus suspiros e gemidos contidos. Me desfiz da minha calça e subi para cima dela. Tirei o seu sutiã e abocanhei os seus seios. Alexa ofegou segurando o meu cabelo.

Segundos depois estava dentro dela, a amando. Alexa procurou os meus lábios e me beijou intensamente para logo em seguida atingir o clímax entre gemidos que me deixavam louco.





***





O Rio de Janeiro continuava lindo. Alexa estava com os olhos brilhando enquanto via a paisagem do lado de fora do quarto de hotel.

Aproveitamos parte da tarde para ir na academia, Alexa andava devagar na passadeira enquanto eu corria ao seu lado. Logo mais ela estava totalmente recuperada.

Subimos para o quarto e Rober me chamou, dizendo ser um assunto urgente.




- Vai tomando banho amor, eu já volto. - selei os lábios de Alexa e saí atrás de Rober. - O que foi Testa?

- É sobre as fotos de ontem, a Arleyde quer conversar com você sobre isso,

- Acho que já sei o que ela quer falar, talvez já esteja na hora certa para assumir mesmo.

- Ela não teve nenhuma lembrança? - me perguntou enquanto caminhávamos pelo corredor até ao quarto da Lelê.

- Ainda não e também não precisa, estamos bem assim, sabe? Ela não perdeu uma parte muito importante, é melhor não insistir muito.

- Você é que sabe, tomara que não traga mais problemas.

- Tomara, apenas acho que me precipitei num momento, mas acho que mais cedo ou mais tarde iria acontecer.

- Que foi? - perguntou curioso.

- Eu disse "eu te amo". - sorri sem graça e Rober arregalou os olhos.

- É, se precipitou.

- Cara, foi num momento feliz para mim, ela liberou e eu fiquei empolgado e acabei falando isso. - Rober riu e o acompanhei.

- Agora vê se controla toda essa empolgação, senão em breve está pedindo ela em casamento.



Como já suspeitava, Arleyde queria saber o que aconteceu na noite passada quando saí do restaurante.




- Eles perguntaram se ela era minha namorada, mas eu não disse nada.

- Você sabe que os tablóides já estão falando em nova namorada né? Há até um site que tem um pequeno resumo sobre quem é a Alexa. Você quer assumir, Luan?

- Eu querer quero, mas isso vai trazer muita atenção para a Alexa.

- Mas isso é inevitável, entendo que você a quer proteger de tudo, principalmente depois do acidente, mas esta é a sua vida e se você não assumir, a imprensa assume e podem ir mais a fundo em algumas informações sobre ela.

- Você tem razão, talvez seja melhor assumir logo.

- Posso divulgar uma nota de imprensa, então?

- Não, eu prefiro postar uma foto e anunciar eu mesmo. - sugeri.

- Tudo bem, faz isso o quanto antes. - assenti e saí do seu quarto.




Alexa saía do banho e contei-lhe tudo. Ela ficou um pouco reticente mas entendeu que era o melhor. Quando saí do banho já arrumado para o show, puxei-a para uma foto que fiz questão de publicar na hora anunciando o nosso namoro. Agora eu era Luan Santana, o solteiro mais cobiçado que foi laçado pela Alexa, a assistente. Daria uma bela história de filme, tenho de admitir.

Durante o show vi a sua animação e o quanto ela queria estar ali do lado do palco me vendo cantar. Eu me apaixonava mais a cada momento, talvez Rober tivesse razão, em breve estaria pedindo Alexa em casamento. Era precipitado, mas eu me imaginava com ela no futuro. E depois do que passei com a Sandra, sentir amor e sonhar com uma família ao lado de outra pessoa era algo que eu não imaginava que fosse viver de novo.




***




Depois de um fim de semana maravilhoso no RJ, voltamos para casa e eu teria cinco dias de folga, surpreendentemente, mas aproveitaria para terminar algumas composições. A imprensa fazia todos os dias uma manchete sobre o nosso namoro mas eu ignorava todas, só me importava o que a maioria dos meus fãs achavam e eles estavam gostando.

 Estava no estúdio envolvido numa música quando Alexa bateu na aberta e a abriu em seguida.





- Lu. - disse sorrindo, amava esse novo apelido dela - Eu estive pensando e faz muito tempo que não vejo a minha tia, você se importaria que eu fosse passar esta noite com ela? - me perguntava com receio que eu fosse recusar.

- Eu ainda não conheço a sua tia, por que você não a convida a passar uns dias aqui com a gente? - sugeri.

- Acho que é melhor eu ir lá... cê sabe, ela nem deve saber que namoro e quando souber que é você, vai achar estranho e isso, acho melhor eu passar lá primeiro e depois ela vem cá, pode ser? - suspirei e assenti.

- Só uma noite né?

- Sim, só uma.

- Tudo bem, eu sobrevivo uma noite sem você. - fiz drama e ela riu se aproximando.

- Obrigada. - me beijou e a sentei em meu colo aprofundando o ato. - O que você está fazendo?

- Compondo para umas duplas que o Dudu está trabalhando. Tenho de entregar algumas destas músicas ainda esta semana.

- Vão ficar lindas, agora vou fazer a minha mala. Já já eu passo aqui para me despedir.

- Mas ainda é de tarde, você vai já? - questionei surpreso.

- Sim, tenho saudade dela. - assenti e ela saiu.





***





Quando Alexa voltou da casa da tia vinha com um sorriso enorme no rosto.




- Parece que essa visita à sua tia te fez muito bem. - comentei a beijando em seguida.

- Muito, ela quer te conhecer, mas agora vai viajar e só volta daqui um tempo.

- Também a quero conhecer. - sorri.

- Você terminou as composições?

- Aham, amanhã vou levá-las no Dudu.

- Então você está livre para ver um cineminha comigo? - perguntou me abraçando pelo pescoço.

- Sempre.

- Vai para o quarto e escolhe o filme, eu vou fazer a pipoca.




Alexa demorou um pouco, mas logo entendi porquê, ela trouxe uma bandeja com sucos, pipoca e alguns chocolates.




- Não me diga que você está na TPM!?

- Não, só estou com vontade de comer chocolate mesmo. - respondeu se sentando a meu lado.

- Sabia que eu amo estes momentos mais simples com você?

- Eu também amo, amanhã quando você voltar do Dudu podíamos aproveitar a piscina.

- Sim, se você quiser podemos chamar a Bruna e os gémeos.

- Como você quiser, vai ser legal. - selou os meus lábios e se aconchegou ao meu lado.





DIAS DEPOIS ... 



Acordei com o celular tocando e atendi meio irritado. Ainda era cedo. Alexa ainda dormia.



- Alô.

- Luan, é o Dudu. Tem como você vir aqui agora?

- Agora cara? Ainda é muito cedo.

- É urgente, boi.

- O que é? - perguntei me sentando, eu estava morrendo de sono.

- Lembra da sua composição para o Gustavo Mioto?

- Lógico, entreguei a você esta semana e te mandei e-mail com elas também.

- Exatamente. - suspirou - Um conhecido meu que trabalha em outro estúdio me perguntou o que eu achava de uma música, quando vi, era a sua. E será gravada por outro cantor.

- Como assim? Ele não tem autorização para isso, Dudu. - me levantei sabendo que o meu dia já começou mal.

- Não tem autorização, nem sei de que forma ele conseguiu a letra. Ela não saiu daqui cara.

- Mas a composição é minha. - disse firme.

- Eu sei que é, mas para eles, ela não é sua.

- Puta merda, não entendo como isso foi acontecer.

- Eu muito menos, cara. Vou ver o que mais consigo saber.

- A gente nem tinha registrado essa música ainda... - falei indignado - Puta que pariu. Você acha que devo falar com o meu advogado?

- Me deixa saber algumas coisas primeiro, depois envolvemos a justiça.

- Tudo bem, obrigado.





Desliguei puto da vida. Como assim uma composição minha está nas mãos de desconhecidos sem mais nem menos?





- Aconteceu alguma coisa? - Alexa perguntou acordada, tinha até esquecido que ela estava dormindo,

- Desculpa te acordar amor. - voltei a me deitar. - O Dudu me ligou, parece que extraviaram uma das minhas composições para outra gravadora, quando ninguém deu ordem.

- Nossa, mas essas coisas não confidenciais?

- São e estou tentando entender onde houve a falha, mas não consigo descobrir.

- Vai dar tudo certo, você vai ver. - sorriu sonolenta.

- Só você para melhorar o meu dia com essa carinha fofa. - ri fraco - Vamos voltar a dormir.

- Agora não tenho mais vontade, vamos descer e tomar um belo café da manhã e, depois, vamos caminhar um pouco pelo condomínio.

- Caminhar? Você...

- Sim já me sinto quase nova, vamos?

- Podemos almoçar em casa dos meus pais. - sugeri e ela assentiu me beijando em seguida.



Parece que o meu dia não começou tão mal assim.







4 comentários:

  1. Cara essa fic Ta muito boa continua logo por favor! Leitora nova aqui o/ vem cá quente só eu acho que a Alexia Não perdeu a memória coisa nenhuma e que tá de armação pra cima do Luan ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem vinda amor <3
      Será que a Alexa está de armação para cima do Luanzinho? Será? hum...

      Eliminar
  2. Eu tbm acho que Alexia não perdeu a memória, e tá ajudando na vingança

    ResponderEliminar
  3. Tô seguindo a fanfic, será que ela não perdeu a memória? Essa Sandra tem que morrer!!!!

    ResponderEliminar