quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

22 - Casamento




Alexa continuava a me encarar surpresa e, eu, continuava de joelhos na sua frente quase a morrer de nervoso pela sua resposta que não vinha. Dei uma espiadinha na minha família e amigos e eles esperavam tão ansiosos quanto eu, o que só piorou o meu estado.





- Fala alguma coisa Alexa. - murmurei e ela riu fraco.

- Claro que eu aceito. - suspirei aliviado e me levantei recebendo o seu abraço apertado. - Mas ainda acho cedo. - sussurrou-me ao ouvido.





Selei os seus lábios e me inclinei para colocar o anel no dedo. Era apenas o princípio da nossa história de amor.






***






Se passaram dois meses, entre tantos shows, consegui encontrar alguns dias de folga para poder, finalmente, consumir o ato do casamento. Primeiramente, seria no civil e só mais na frente, na igreja. Alexa não queria já um casamento religioso, além de ser cedo, iria chamar muito a atenção da imprensa e das pessoas para cima de nós, ainda mais, e isso seria chato e desnecessário. Ela preferia manter as coisas apenas entre nós por algum tempo, antes de dividirmos com o mundo um casamento. Eu, confesso, concordei com os argumentos dela.

Por isso, convidei apenas pessoas próximas, principalmente família, amigos e algumas pessoas da equipe, para o nosso casamento civil que seria no jardim atrás da minha casa.





- Estou tão nervosa. - Alexa disse enquanto zanzava pelo quarto à procura de alguma coisa.

- Não fica, vai dar tudo certo. - a segurei e a puxei para um beijo - É só um dos dias mais felizes da nossa vida.

- Obrigada por me colocar mais pressão. - resmungou e ri.

- Até parece que você não quer casar comigo. - brinquei.

- Claro que eu quero seu bobo, mas sei lá, nunca pensei muito nisso e de um momento para o outro estou às portas do meu casamento. - riu nervosa.

- Eu te entendo, mas eu te prometo que você não se arrependerá, eu te farei muito feliz, pode acreditar em mim.

- Eu acredito. - falou sorrindo e beijei-a intensamente.





Por ser um casamento civil, não exigia toda aquela formalidade de um casamento religioso. Eu vestia apenas uma calça preta e uma camisa branca, enquanto que Alexa vestia um vestido longo, branco e rendado.







Os poucos convidados já nos esperavam sentados perto do gazebo onde seria feita a celebração. Ao contrário de um casamento religioso, não esperei Alexa no altar, entrei com ela a meu lado. Tudo estava lindo, eu tinha a certeza que casa coisa dali estava do agrado dela.








Alexa sorria a todo o momento e eu sorria só de a observar. Entramos de mãos dadas vendo a felicidade no rosto dos nossos convidados. Desta vez, eu me sentia diferente, sentia que estava fazendo a coisa certa. Quando casei com Sandra pelo civil, eu estava nervoso, inseguro. Mas Alexa era a tal, eu tinha a certeza disso. Deus não me iria enviar alguém que não fosse capaz de mudar o meu coração e me fazer amar de novo, como só ela fez.

Os nossos padrinhos eram os nossos irmãos, eles seriam as testemunhas principais. O juiz começou a falar algo que não fiz questão de escutar, eu estava distraído olhando Alexa. Eu tinha me tornado um completo idiota, bobo, apaixonado. Ela tinha me tornado num homem diferente do que eu era. Dizem que o amor transforma as pessoas e eu não podia estar mais de acordo.





- Alexa da Silva Morais, aceita casar com Luan Rafael Domingos Santana? - essa pergunta do juiz me trouxe de volta à Terra e encarei Alexa que sorria sincera.

- Sim, eu aceito. - respondeu sem tirar os olhos dos meus.

- Luan Rafael Domingos Santana, aceita casar com Alexa da Silva Morais?

- Sim, eu aceito. - apertei a sua mão e trocamos as alianças. Mas o momento que eu estava mais ansioso era o que vinha a seguir, o beijo.

- Podem trocar os votos. - olhei incrédulo o juiz, como assim ainda faltavam os votos? Tinha até esquecido disso.

- Não me vou prolongar muito. - comecei dizendo, até porque queria despachar estar parte e beijar a minha esposa - Eu garanto que tudo que fiz até agora por você, irei continuar fazendo, mas o triplo. Prometo te acordar com amor e te adormecer do mesmo jeito. - ri fraco e ela me olhou envergonhada - Obrigado por ser a pessoa que mudou o que eu era, que me ensinou a amar de novo e que me mostra todos os dias que vale a pena ser amado e amar alguém. Obrigado por ser minha amiga, namorada, companheira, esposa. Eu vou te fazer muito feliz, eu te amo. - beijei o topo da sua mão e ela respirou fundo antes de começar a falar.

- Eu quero acima de tudo te agradecer por ter mudado a minha vida para melhor. Por me dar sonhos, por me dar esperança, por nunca me deixar desamparada. Por cuidar de mim e por ser quem é. Eu garanto que serei a esposa dos seus sonhos, a pessoa certa para amar. Eu prometo, também, que te darei Luanzinhos para você realizar o seu desejo de ser pai, tenho a certeza de que será o melhor do mundo. Obrigada por ser o meu anjo, eu te amo.

- Eu vos declaro marido e mulher, podem se beijar. - o juiz falou me fazendo explodir por dentro.





Abracei Alexa pela cintura com um braço e segurei a sua nuca com uma mão a mantendo presa em meus braços. Sem demoras juntei os nossos lábios e beijei-a com vontade, sem me importar que tínhamos uma plateia ao nossos pés, eu só queria beijar a minha esposa, minha e só minha.


Depois de tirar algumas fotos, a festa começou entre comida, bebida e muita música. Alexa bebia champanhe enquanto dançava com o irmão. Aproveitei para fazer o mesmo com a minha irmã.





- Você já está mais de acordo com isto? - perguntei-lhe.

- Lógico que sim, senão não aceitaria ser madrinha. - revirou os olhos e ri.

- Obrigado, é importante para mim que você me apoie, Bubu.

- Eu sei, espero que desta vez seja realmente diferente. - sorri assentindo.





Tudo estava a correr bem mas lógico que as coisas tinham de desandar alguma hora. Arleyde me chamou discretamente e fui até ela que segurava o seu celular.





- Está tudo bem, Lelê?

- Olha isto. - me mostrou uma página de fofoca falando do meu suposto casamento, acompanhado de algumas fotos da festa.

- Como eles conseguiram isto? - perguntei olhando toda a área do jardim na esperança de encontrar algum paparazzo escondido. - A galera estava avisada que era proibido de partilhar qualquer foto ou qualquer coisa que levantasse suspeitas.

- Eu sei, e não acredito que alguém tenha esquecido isso. - suspirou - Eu acho melhor a gente não se pronunciar acerca de nada, vamos fazer de conta que isto não aconteceu e se alguém perguntar não respondemos simplesmente, pelo menos por enquanto.

- Tudo bem. - concordei - Mas temos de saber como essas fotos vazaram.

- Está tudo bem por aqui? - Alexa perguntou me abraçando de lado.

- Mais ou menos, supostamente alguém vazou fotos de hoje. - lhe mostrei a notícia.





Alexa ficou um pouco tensa e pegou no seu celular procurando alguma coisa.





- Essas fotos são minhas. - mostrou o seu celular. - Mas eu não sei como elas foram parar na imprensa, será que alguém hackeou o meu iCloud?

- É o mais certo. - Arleyde disse pegando no seu celular e procurando alguma coisa - É, cada site tem novas fotos, te hackearam sim Alexa.

- E agora o que fazemos? - perguntou preocupada.

- O melhor é você passar todas essas fotos para um computador imediatamente e depois apagar do celular, antes que tenham acesso a mais fotos. Quanto às suposições feitas, vamos deixá-los acreditar que são isso mesmo, suposições.

- Eu vou fazer isso. - me aprontei pegando no celular de Alexa.




No caminho até ao meu estúdio encontrei Dudu com os filhos gémeos.





- Vai onde?

- A Alexa foi hackeada, vou transferir as fotos para depois apagar no celular. - avisei.

- Deixa que eu faço isso para você, vai aproveitar o seu casamento. - sugeriu - Vou passar todas as fotos e apagar, é melhor do que apenas apagar as do casamento.

- Você tem razão, é melhor apagar tudo mesmo. Você não se importa?

- Eu é que propus, então claro que não... - riu fraco pegando no aparelho - Se importa de cuidar destas pestinhas?

- Cuido com o maior gosto, vamos rapaziada. - dei a mão aos pequenos e voltamos para a festa.





Alexa parecia mais tranquila e não tanto preocupada como antes. Peguei numa taça de champanhe e dei alguns doces às crianças, vendo Noah se aproximando.





- E aí? Está feliz? - perguntou se servindo de uma cerveja.

- Demais, queria muito este dia. E você, como vão as coisas?

- Bem, estou tendo a vida que sempre quis. - riu fraco - Obrigado, viu?

- De nada, só não faz merda senão eu te tiro tudo. - ameacei.

- Fica na paz. Você podia era convidar algumas amigas gostosas, daquelas que você adorava transar.

- Eu fazia isso e a sua irmã me matava no altar.

- Mas um dia você tem de me apresentar algumas, cunhado. Depois delas passarem por mim, não vão querer mais você.

- Se eu soubesse que era assim, tinha mandado todas elas pra você há uns tempos atrás, quando elas se uniram para me cobrar. - ri lembrando.

- Um dia também terei um grupo lá em casa me cobrando, mas darei um trato em todas. - zoou e ri negando.

- E o trabalho? Você está gostando de trabalhar na logística no escritório?

- Muito, acho que fui feito para aquilo. - disse convencido e ri.

- Acho bom, se houver algum erro, sou eu quem te dará um belo sermão.

- É, já ouvi dizer que você é que chama o povo à atenção e adora brigar.

- Não adoro brigar, apenas gosto que tudo saia perfeito. - me defendi.

- Chefe é chefe né pai. - zoou e lhe bati de leve o fazendo rir.




Dudu voltou minutos depois e os pequenos já estavam brincando com a Juliana. Ele me entregou o celular da Alexa e me encarou com certa desconfiança.




- Tá tudo bem, cara?

- Não, mas não quero te atrapalhar com isso agora, pode até nem ser nada demais e não quero tirar conclusões precipitadas.

- Mas é sobre o quê? - perguntei curioso.

- Aquela música que você escreveu e que foi parar na concorrência. - sussurrou.

- E o que aconteceu?

- Depois a gente conversa, Luan. Vai se divertir. - saiu rapidamente de perto de mim não me deixando questioná-lo mais.





Não podia esquecer de conversar com ele mais tarde, algo me dizia que era algo grave.





***





No final do dia, quando todo o mundo tinha ido embora, peguei nas malas e fui para o aeroporto com Alexa. Iríamos passar alguns dias em Miami, antes de eu voltar a fazer shows.

Chegámos ao hotel, depois de mais de oito horas de voo, cansados e desejosos para dormir. Mas a ansiedade para aproveitar a nossa lua de mel era tanta, que só dormimos a parte da manhã. De tarde fomos passear de carro e a pé na beira do mar.





- Posso te fazer uma pergunta? - disse me encarando enquanto descansávamos sentados na areia.

- Claro, nem precisa de pedir.

- Por que você deu uma vida de rei ao meu irmão? - suspirei não sabendo o que responder, eu não queria contar a verdade, Ela não precisava de saber disso.

- Eu só queria que ele tomasse um rumo, sabe? Assim ele está feliz e perto de você, sei que isso te faz ficar mais tranquila.

- É, faz mesmo. Mas foi só por isso mesmo? Porque eu conheço o Noah e sei que ele poderá fazer besteira, não quero te colocar em problemas amor.

- Não coloca, eu estou ciente de tudo, o Noah me ouve e, além do mais, ele sabe que não pode vacilar comigo. - sorri fraco - Vamos voltar para o hotel? - questionei me levantando.

- Obrigado por cuidar dele. - disse fazendo o mesmo que eu.

- Tudo por você. - a abracei e beijei o topo da sua cabeça.




Assim que chegámos no quarto, agarrei Alexa e colei-a na parede. Ainda não tivemos a nossa noite de núpcias e eu estava desejoso por ela.




- Vamos tomar um banho primeiro.

- Não. - respondi irredutível - Eu quero agora. - a peguei no colo e a deitei na cama.




Despi a sua saia e a sua blusa em minutos e não perdi tempo em atacar os seus seios, ainda por cima do sutiã. Alexa retirou a minha camiseta e o meu calção e arranhou o meu peito enquanto eu chupava a pele do seu pescoço, a deixando vermelha. Tirei as peças que ela ainda vestia e abocanhei os seus seios enquanto os meus dedos a preparavam ainda mais para mim.

No segundo em que entrei em Alexa, me vi no paraíso. Estocava lentamente fazendo o momento perdurar. Alexa gemia em meu ouvido me provocando, aumentei o ritmo e não fiz questão de abrandar até ter atingido o objetivo, o ponto máximo do prazer de ambos.


Depois de um banho quente e demorado, saímos para jantar. A noite convidava a um jantar na esplanada de algum restaurante. Poder andar na rua com a minha esposa me sentindo livre, sem precisar de segurança, era incrível. Sentia falta destes momentos e sei que Alexa também, depois do nosso namoro, ela se privou de várias coisas por causa de mim, mas sempre que podia, eu lhe dava a chance de reviver essas coisas.




***



Voltamos mais morenos e relaxados. Por mim, ficaria mais um mês em Miami, mas o dever me chamava.

Antes de embarcar para um fim de semana de shows, lembrei que tinha de conversar com o Dudu. Passei no seu estúdio e ele logo percebeu porque eu estava ali, pois me levou para a sua sala privada.




- Como foi a viagem?

- Ótima, é bom casar, cara. - ri fraco.

- Acredito, principalmente se for com a pessoa certa.

- Então, você já pode me falar o que aconteceu? - perguntei curioso.

- Lembra que eu fui transferir as fotos da Alexa né? - assenti - Cara, eu tinha de confirmar se estava tudo e, sem sequer, acabei abrindo algumas fotos... - cerrei o olhar para ele, onde ele queria chegar? - Ela tinha uma foto da música, do teu caderno de composições, era a sua letra lá. Você sabe se ela tirou a foto, você sabe algo acerca disso? Eu não quero estar me precipitando, por isso estou perguntando.

- Não, eu não sei nada dessa foto. Quando eu estava escrevendo essa música, lembro que a Alexa apareceu no escritório para me fazer companhia, algumas vezes, mas ela não tirou foto nenhuma, não comigo lá. - respondi confuso.

- Eu só consigo pensar na possibilidade de ter sido ela...

- Não cara. - disse rapidamente - A Alexa não faria uma coisa dessas comigo, ela não faria.

- Então fala com ela e tenta entender porque ela tinha uma foto da música no celular.

- Eu vou fazer isso. - garanti e logo me despedi.





Alexa não iria ferrar comigo. Ela me amava, ela viu como eu fiquei mal quando soube do que aconteceu, ela não iria me fazer isso. Será que ela lembrou de algo e isso era parte de alguma vingança? Eu espero que não. Tinha de haver uma explicação muito boa. Quando cheguei em casa, fui atrás dela, eu queria tirar essa história a limpo. Abri a porta do quarto e ela falava com alguém no celular.





- Voltei amor. - falei e ela desligou rapidamente o celular - Estava falando com quem? - perguntei como quem não quer nada.

- Ninguém de importante, estava marcando salão, estou pensando em cortar um pouco o cabelo. - explicou e a puxei para mim, selando os nossos lábios.

- Preciso falar sério com você. - a sentei em meu colo, não queria que ela pensasse que a estava acusando de algo, só queria entender as coisas.

- Você está me deixando assustada, o que aconteceu? - acariciou a minha nuca. - É alguma coisa com a imprensa?

- Não, ainda nem sei como andam essas coisas, amanhã converso com a Lelê.

- Então é sobre o quê?

- Lembra daquela música que vazou? - ela assentiu - Por que você tinha foto do meu caderno com a letra dessa música, no seu celular?

- Como assim?

- Eu fui ver as fotos mais cedo e vi lá isso, estava na pasta do seu celular. - Alexa me olhou um pouco assustada.

- Você está desconfiando de mim? -  se levantou indignada - Você acha que eu seria capaz de te "trair" assim?

- Eu não afirmei nada, amor. Apenas quero entender.

- Eu não sei, talvez eu tenha tirado uma foto da letra quando estava te fazendo companhia no estúdio, mas nem prestei atenção que música era, apenas devo ter gostado da composição. - se explicou.

- Você não iria mesmo me prejudicar, né?

- Claro que não, por amor de Deus, Luan.

- Hey, eu confio em você, eu acredito no que você falou. Só queria...

- Já percebi, mas acredita em mim, não fiz nada. - assenti e a puxei para o meu colo novamente.

- Desculpa se me expressei mal em algum momento.

- Nada não. - me beijou - Eu te amo.

- Eu muito mais. - a virei na cama e fiquei em cima dela a beijando lentamente e com desejo.





***




Meses depois.... 




Passaram alguns meses desde o casamento. Nas semanas seguintes a isso, a imprensa especulou bastante, mas ninguém confirmou ou negou, embora as alianças em nossos dedos respondessem por si só. Mas sem confirmação de nada, era como se ficassem sabendo o mesmo. Ainda não me sentia preparado para contar, queria curtir mais um pouco o meu casamento sem ser interpelado com perguntas sobre o assunto. Ainda pra mais agora que as coisas desandaram um pouco.

Eu sabia que depois do casamento muitas coisas mudavam, mas dependia do casal, poderia mudar para bem ou para mal. Eu queria ser desses casais que vivem uma lua de mel nos primeiros tempos, mas as coisas se revelaram um pouco diferentes....







Sim, eu parei aqui. Sim, podem me querer matar hahah Primeiro de tudo, desculpem a demora, mas eu tive uma crise de inspiração e não conseguia colocar em palavras aquilo que pensava. Desculpem mesmo. Eu até pensei em colocar a fanfic em hiatus, mas está quase terminando e vocês não mereciam esperar tanto por tão poucos capítulos. Eu prometo que irei publicar com mais frequência. 

Estamos chegando ao fim, por isso, não se preocupem com a rapidez dos acontecimentos ou com as mudanças drásticas das coisas hahah Um beijo <3

1 comentário:

  1. Meu Deus, isso não se faz Fafa, eu tô curiosa, e nada me tira da cabeça que a Alexa lembrou e está se vingando do Luan 🤔

    ResponderEliminar