sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

13 - Confissões & Lingeries



Acordei com o cabelo da Alexa em meu rosto. Ri fraco antes de me afastar um pouco. Ela ainda dormia e segurava forte o meu braço em sua cintura. Apertei a sua barriga levemente e ela se remexeu um pouco se arrastando para trás até me tocar. Me elevei um pouco e afastei os seus cabelos, beijei o seu rosto e ela continuou se mexendo. Desci para o seu pescoço e ela se contorceu.




- Você não sabe acordar como pessoas normais? - perguntou sonolenta e ri a encarando.

- Como pessoas normais acordam?

- Não pensando em sexo.

- Quem disse que eu estou? - rebati e ela semicerrou o olhar para mim.

- Então por que está me acordando assim?

- Você não gosta quando eu sou carinhoso?

- Eu gosto. - admitiu - Mas você não é muito dado a essas coisas. Tem certeza que não tem segundas intenções?

- Nossa, me senti ofendido. - brinquei e ela riu fraco se virando de barriga para cima.

- Me responde. - pediu arranhando de leve o meu peitoral com as suas unhas.

- Não, só quero te convencer que ficar em casa comigo é melhor do que ir na rua.

- Você não quer que eu saia? - neguei - Sabe que eu iria comprar lingerie? Imagina você a tirando...-  me sussurrou e neguei subindo para cima dela.

- Você sabe que eu prefiro sem, não me importa se você vai comprar lingerie nova ou não. - ela me olhou séria e me empurrou. - O que foi? Eu falei algo que não devia?

- Eu vou para o meu quarto. - a segurei antes dela sair completamente da cama.

- Não vai não. Me explica o que aconteceu? - pedi e ela suspirou irritada desviando o olhar do meu.

- Você disse praticamente o mesmo à sua amiguinha Tatiana. - falou com desdém e senti um murro no estômago, como eu fui capaz de a fazer sentir como se fosse as outras? Nós combinamos que ela seria diferente, eu sempre tentei fazer tudo para que ela fosse, mas agora vacilei. Me sentei na cama e a puxei para um abraço. Ela tentou relutar mas eu sou mais forte.

- Desculpa, não queria te fazer sentir mal. Não quero que você se sinta como mais uma, você sabe que não é, não sabe? - a olhei e ela assentiu um pouco triste, ainda. - Me desculpa, de verdade.

- Só se você aceitar um desfile de lingerie mais logo. - sugeriu segurando o riso e gargalhei.

- Você quer me fazer gostar de te ver com lingerie? Desculpa te desapontar mas eu já gosto, aliás, eu amo, mas vamos combinar que sem é muito melhor. - levantei uma sobrancelha e ela riu assentindo. - Mas eu aceito a sua proposta, vou adorar te ver passeando pelo meu quarto em trajes menores.

- Você não presta. - me bateu no peito tentando se afastar mas a puxei ainda para mais perto.

- Nunca disse que prestava. - ataquei os seus lábios e ela subiu em meu colo.




Não sei o que estava acontecendo, mas dormir com Alexa significava acordar com vontade de transar com ela. Era como se fosse uma necessidade. Ela tinha razão, eu tinha segundas intenções, mas ela ajudou para que isso acontecesse, ela sempre me provoca.




***




Alexa saiu de casa de táxi para se encontrar com a tal amiga. Mandei imediatamente mensagem a Rober para acionar a segurança. Os meus melhores amigos iriam embora no dia seguinte e, entre composições, músicas, conversas e muito tereré, resolvi abrir o jogo para eles e contar que o meu tormento voltou.




- Luan e você está com receio dela? - Douglas perguntou e suspirei.

- Você sabe do que ela é capaz. - falei e ele assentiu.

- Mas ela fez o que fez porque estava próxima de você, agora não, a sua equipe não a deixará se aproximar.

- E da minha família? - rebati - Ela quase que encontrou com a Bruna, a minha irmã é que a viu antes e voltou para casa. Eu não quero passar pelo mesmo pesadelo.

- Mas você não falou que tem mais seguranças? - assenti - Então fica calmo, ela não vai conseguir chegar perto. - Marquinhos se pronunciou.

- Ela já chegou, Marquinhos. - contei e eles me encararam preocupados.

- Do que você está falando? - Marco questionou e me encostei no sofá respirando fundo.

- A Alexa. - disse por fim - Ela está próxima da Alexa.

- Mas por que você não evita isso? Você já contou para ela? - Douglas pressionou e neguei - Conta para ela o que aconteceu então, conta quem é essa mulher.

- Vocês sabem que ainda me custa falar sobre isso. Além do mais, eu não quero preocupar a Alexa, eu só a quero manter debaixo do meu olho.

- Só debaixo do seu olho? - Marco perguntou desconfiado - Me parece que vocês são bem mais do que aparentam ser.

- Ontem também percebi isso, você chegou como se estivesse carente dela, foi logo se deitando no colo da menina. - Douglas comentou e sorri de canto.

- Está rolando. - falei apenas isso - Mas não comecem como o Rober querendo que eu namore, eu não a amo.

- Mas está gostando dela? - uma voz feminina soou atrás de mim e me virei assustado.

- Caralho Bruna, é preciso aparecer assim? - resmunguei e ela riu se sentando a meu lado.

- Desculpa irmãozinho, você sabe que entradas triunfais são comigo.

- Mas depois do que aconteceu peço que evite.

- Você não precisa ter medo dela, Luan. - falou firme - Ela vai se cansar uma hora. Mas não foge do assunto, você está gostando da Alexa? Hum....

- Não, eu não estou. - disse convicto e ela riu.

- Eu sabia que não ia dar certo você sozinho em casa com ela, já imaginava que seria sexo todo o dia e toda a noite.




Empurrei-a fazendo com que ela caísse ao chão. Ela ria e isso estava me tirando do sério.




- Eu ia adorar tê-la como cunhada, vê se larga as chupa fama e assume que gosta da Alexa e que quer ficar só com ela.

- Você está abusando da confiança, Bruna Santana. - ameacei e ela riu se sentando com as pernas em cima das minhas.

- Eu acho que ela está gostando de você também, só você parar de fazer cu doce.

- Você deveria ter uma coluna de relacionamentos numa revista, você ia fazer sucesso. - ironizei e ela sorriu provocadora.

- Onde ela está? - perguntou curiosa.

- Ela saiu com uma amiga. - falei e Bruna me olhou curiosa.

- Amiga, Luan? - Marquinhos disse sarcástico - Ela saiu com a maior cobra de sempre.

- Quê? Como assim? - expliquei para Bruna da minha desconfiança com a amiga da Alexa, a Teresa, e que tive a certeza na noite passada. - E você deixa-a sair com ela seu idiota?

- Eu não a quero envolver nos meus problemas.

- E você acha que ela já não está? Aquela vagabunda se aproximou dela por algum motivo, você não pensa? - falou chateada me batendo no braço.

- E o que eu vou fazer? "Olha Alexa não quero que você saia com a Teresa porque ela não é quem você pensa", não vou dizer isso. Ela iria querer explicações e eu não iria dar, não quero falar do que aconteceu.

- Então tenta evitar que elas se encontrem e se for preciso apaga o contato dela, mas não deixa ela se aproximar da sua garota.

- Ela não é minha garota. - resmunguei.

- Mas será, te conheço Luan Rafael. - riu e dei de ombros, pedi para mudarem de assunto e eles respeitaram.





Alexa POV



- E então como vão as coisas com o Luan?

- Bem, acho que não posso reclamar. - sorri tímida e ela riu.

- Acredito, ele vai adorar as suas lingeries novas.

- E quando você vai lá em casa? A Elisa faz uma comida maravilhosa, você tem de provar. - falei entusiasmada.

- Você viaja quando? - me indagou curiosa.

- Não viajo, os shows serão em Sampa, apenas teremos de nos deslocar para algumas cidades do interior, mas perto.

- Então quando você estiver livre a gente marca essa visita na sua casa. - sugeriu e assenti,

- Sim, não vou esquecer.




Voltei para casa ansiosa para um banho e para o "desfile". Não sei o que passou pela minha cabeça propor algo assim a Luan, mas ele me deixava fora de órbita. A casa estava silenciosa mas logo ouvi um barulho de conversa nos fundos. Deixei os sacos no quarto e desci. Luan fazia um churrasco com os meninos e a Bruna.




- Oi. - falei chamando a atenção.

- Oi gatinha, voltou bem? - Luan me perguntou se aproximando de mim e me beijando levemente. Fiquei surpresa por ele o fazer na frente dos amigos e da irmã, mas eles deveriam saber de algo.

- Sim, correu tudo bem. - sorri de canto e ele me puxou para perto dele. - Você está fazendo o jantar? - me surpreendi e ele assentiu.

- Sou o rei do churrasco. - se gabou e ri.

- Acredito. - ri - Vocês vão embora amanhã né? - eles assentiram e fiz uma cara triste - É uma pena, queria que vocês conhecessem a minha amiga, talvez fossem gostar dela. - todos se entre olharam - Falei demais? Vocês namoram?

- Não, não foi nada, mas é uma pena mesmo. - Douglas respondeu e dei de ombros ignorando os olhares de todos.

- Você foi às compras né? Me mostra o que você comprou. - Bruna pediu e Luan me olhou imediatamente negando despercebido.

- Foi coisa pouca Bruna, nada demais. - tentei recusar.

- Não importa, me mostra na mesma, eu estou farta de estar no meio deles. - ri disfarçando o meu incómodo.

- Depois Bruna, agora vai pegar um prato na cozinha, por favor, e traz mais cervejas. - Luan pediu e ela bufou assentindo mas me levou junto.




Pegámos as coisas e Bruna decidiu abrir um saco de salgadinhos me oferecendo.




- Não fica com vergonha do Luan te beijar na nossa frente Alexa, ele contou que vocês têm ficado.

- Ele contou, foi? - ela assentiu rindo.

- Aham, ele tem gostado de estar com você. - sorri involuntariamente.

- Também tenho gostado. - ela me olhou sorrindo.

- Eu sei, e não fica com medo dele te magoar. Você não é apenas mais uma, pode ter certeza. O Luan só quer o teu bem.

- Espero que você esteja certa.




***



- Dá uma voltinha. -  Luan pediu enquanto eu desfilava com o terceiro conjunto, era verde esmeralda e Luan mordia o lábio me encarando, ele estava deitado na cama apoiado nos cotovelos - Eu amei esse, verde fica lindo com o seu cabelo ruivo.

- Desde quando você percebe de moda? - questionei brincando e ele riu.

- Depende da moda, de lingerie eu sou expert. Mas agora vem cá, me deixa tirar cada peça com os meus dentes.

- Ainda falta um. - me afastei antes que ele me agarrasse.

- Não precisa de mais. - reclamou suspirando - Olha o meu estado! - reparei no volume da sua cueca e ri correndo para o banheiro.





Teresa disse que o preto com meia liga era um conjunto fatal. Ela disse que foi o melhor que ficou no meu corpo e que eu tinha de provocar Luan com ele. Tomara que ela esteja certa.




- Você está demorando. - Luan avisou e ri arrumando o meu cabelo.

- Fecha os olhos. - pedi e depois de um "ok" dele saí.




Caminhei devagar até parar em sua frente. Nunca tinha feito algo parecido para ninguém. Lógico que estava com certa vergonha mas Luan sempre me fez sentir maravilhosa.




- Pode abrir. - pedi e ele me encarou sério antes de percorrer todo o meu corpo com o seu olhar.

- Preto e com meia liga? - disse sem demonstrar nenhuma reação, apenas continuava sério e pensativo.

- Você não gostou?

- Eu não disse isso. - rebateu e se sentou direito - Você que escolheu esse? - me estendeu a mão e a peguei sendo levada para o meio das suas pernas.

- A Teresa me ajudou, ela disse que ficou perfeito no meu corpo.

- A Teresa... - disse estranho e me sentou no seu colo - Eu prefiro o verde. - me olhou com raiva - Eu vou rasgar cada peça desse conjunto. - ameaçou e antes que eu pudesse protestar ele rasgou a minha calcinha.

- Luan não faz isso. - pedi e ele me olhou com certa dureza.

- Shhh, eu vou tirá-lo com toda a força e depois sabe o que vou fazer com você? - neguei engolindo em seco, por que ele tinha ficado assim? Será que ele odiou me ver neste conjunto? - Eu vou acabar com você, vou te deixar sem forças para pedir por mais mesmo que esse seja o seu desejo.




Ele me deitou na cama e prendeu as minhas mãos. Eu estava com receio que fosse outro castigo, mas ele logo me soltou para arrebentar com o meu sutiã fazendo o tecido bater na minha pele, ele realmente estava irritado e não queria me ver com aquelas peças.




- Você não me vai magoar né? - indaguei e ele cerrou o olhar para mim.

- Eu seria incapaz de te magoar Alexa, eu gosto demais de você para te fazer isso. - corei e selei os seus lábios antes dele rasgar cada peça que eu vestia e acabar comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário