quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

5 - Estraga prazeres ou muito prazer?



Na segunda de manhã acordei bem disposta. No fim de semana, Luan teve shows aqui em São Paulo e pudemos ficar em casa a dormir. Saí do meu quarto, apenas com um casaquinho a cobrir o meu pijama e, dei de cara Debbie saindo do quarto de Luan.




- Oi, bom dia. - ela disse me deixando admirada, achei que ela não tivesse gostado de mim.

- Bom dia. - respondi e deixei que ela passasse na minha frente.




Ela nem esperou pelo café da manhã, saiu porta fora como se estivesse fugindo. Hoje era a folga da Elisa, então comecei a preparar algo para o café.




- Bom dia. - Luan disse animado chegando na cozinha.

- Bom dia, a Debbie nem quis esperar.

- Ah, ela sabe que não pode esperar mais do que eu lhe darei. Conversámos ontem e eu expliquei que só queria sexo com ela, espero que ela pare de se insinuar para mim ou que pense que temos algo mais.

- Você é sempre assim tão rígido com todas?

- Não sou rígido, apenas não gosto de abusos. A Debbie foi a primeira mulher que eu me envolvi depois do meu último término e, então, ela acha que tem mais posse de mim do que as outras. - riu com escárnio - Iludida.

- Estou quase a terminar de fazer o café. - avisei.

- Obrigado, Alexa. - beijou o topo da minha cabeça e se sentou.




Tomávamos o café da manhã quando tive a ideia de ir ter com o meu irmão na minha antiga casa.




- Será que você pode chamar o Well? - indaguei e Luan me olhou curioso. - Eu preciso conversar com o Noah.

- Não acho uma boa ideia, ele não voltou a te ligar, pois não? - neguei bebendo o meu café - Então é porque ele está bem, não vai caçar problemas Alexa.

- O que você quer dizer com isso? Eu não sei se ele está bem.

- Ele está, confia em mim.

- Você fez alguma coisa? - perguntei desconfiada e ele negou comendo algumas frutas.

- Mas eu lhe dei algum dinheiro, para ele deve ter sido bastante, então fica calma, ele está bem.

- Mesmo assim, acho que vou ligar para ele.

- Faz como quiser, mas não vai atrás dele sem me avisar antes. - disse autoritário e assenti imediatamente. Seria melhor deixar Luan a par de tudo, do que me colocar em problemas e, ainda, ouvir um sermão dele.




☕☕☕





Um mês na LS Music passou a correr, trabalhar na equipe de Luan era uma agitação e animação sem igual. O tempo passava rápido e eu nem dava por ele. A melhor coisa de estar na equipe é conhecer várias cidades diferentes no país e, claro, ver os shows de Luan e, ás vezes, de outros artistas. Mas também, o que eu adorava era conversar com as fãs, elas me enchiam de presentes para levar para o camarim de Luan. Pensei que fosse difícil conquistar a confiança delas, mas elas me aceitaram bem e com bastante respeito. 

Estava voltando para o camarim com alguns peluches quando Gabriel me parou. A gente se conheceu há dois dias em outra cidade aqui perto onde Luan também fez show. 




- Eu te ajudo. - disse pegando em metade dos ursinhos.

- Obrigada.

- Você está gostando de conhecer Porto Alegre? Se quiser posso te mostrar melhor.

- Estou gostando sim... - entrámos no camarim onde Luan conversava com alguns organizadores.





Luan POV



Alexa entrou no camarim conversando com o Gabriel. Parecia que se conheciam há anos. O organizador do evento estava falando comigo mas eu queria saber o que os outros dois falavam. Alexa sorria envergonhada várias vezes. Assim que toda a gente saiu, sobrando apenas pessoas da minha equipe, fui ter com ela.




- Não sabia que você se dava bem com o Gabriel. - disse despretensioso.

- A gente se conheceu no seu último show, ele é um cara legal. - respondeu arrumando algumas cartas das minhas fãs para eu ler mais tarde.

- Vocês têm algo em comum? - ela me olhou confusa - Vocês pareciam velhos amigos. - expliquei.

- Ah, não. - deu de ombros - Ele apenas me chamou para sair depois do show.

- Você vai? - ela assentiu sem muita certeza - Amanhã viajámos ao início da tarde, não será melhor você descansar esta noite? - peguei numa garrafinha de água e bebi esperando a resposta dela que estava demorando para vir.

- É só uma saída, não tem nada demais nisso, provavelmente só iremos beber um copo.

- Tudo bem, só toma cuidado. - ela estreitou o olhar para mim e assentiu.




Não sei porque agi assim, eu apenas não gostava de saber que ela ia sair com o Gabriel, deveria ser proteção. Eu me sentia um pouco irmão mais velho, e se cuidei dela antes, queria continuar a fazê-lo. Embora irmãos não pensem em foder a irmã como eu penso em...




- Boi, cinco minutos para atender no camarim. - Rober me despertou e assenti ajeitando o meu cabelo. Eu tinha de parar de pensar em Alexa desse jeito.

- Já vou Testa. Ah, e depois quero conversar com você. - avisei e ele assentiu curioso.




➽➽➽



Hoje, ao contrário de muitas outras vezes, não chamei ninguém para passar a noite comigo, precisava descansar, amanhã trataria disso. Tinha tomado um banho demorado e relaxante e, estava terminando de me arrumar, iria descer para comer alguma coisa ao contrário do que sempre faço também. 

No corredor encontrei Alexa com uma roupa confortável indo para o elevador. 




- Pensei que você fosse sair. - comentei quando me aproximei dela.

- Ele desmarcou, disse que não queria estar me incomodando, que marcaríamos para outro dia. - respondeu um pouco triste. - Nem entendi nada, eu estava livre, acho que ele é que não queria mais sair comigo. 

- Você queria mesmo ir, não queria?

- Mais ou menos, eu queria apenas ter um momento calmo em que não pensasse no trabalho. 

- Eu te prometo que em breve iremos sair novamente. - pisquei o olho e sorri por dentro, eu sempre conseguia o que queria. 





Alexa POV




Depois do toco que levei na noite anterior, acordei pronta para um novo dia. Luan daria imensas entrevistas hoje e não teria show, apenas amanhã viajaríamos. Me arrumei e desci para tomar o café. Mas quando passei no saguão fui surpreendida com Gabriel me esperando, ele estava lindo com as mãos nos bolsos e um sorriso dorminhoco no rosto.





- Bom dia. - ele disse e me aproximei.

- Bom dia.

- Você vai embora hoje né? - assenti - Será que ainda dá para jantar?

- Você ainda quer sair comigo? Pensei que não quisesse mais saber de mim.

- Por que eu iria fazer isso? Eu entendo que você tenha muito trabalho, o Rober deixou bem claro que você tinha coisas para fazer, achei melhor não incomodar.

- O Rober? - indaguei confusa, eu não tinha nada para fazer, como assim o Rober disse que eu estava cheia de coisas?

- Sim, ele disse que não queria estar sendo chato e que como você ficou com vergonha de me negar, pediu para ele avisar que você estava cheia de trabalho.

- Hum, é, eu tinha esquecido. - sorri sem graça, Rober tinha muito para me explicar.

- E então, jantar?

- Claro, pode contar comigo.

- Combinado, estarei aqui na hora certa. - beijou o meu rosto e saiu.




Fui tomar o meu café da manhã tentando não me enervar ainda mais. Eu queria esclarecer logo tudo isso.




- Well você viu o Rober? - perguntei quando voltei para o meu quarto, Well estava saindo do dele.

- Não, acho que ele ainda está no quarto.

- Ok, obrigada.




Bati na porta do quarto de Rober com força até ele abrir. Eu não consegui me acalmar durante o café, eu precisava entender tudo que tinha acontecido.




- Você é doida, precisa bater assim? - abriu a porta resmungando.

- O que você falou para o Gabriel.-  fui direta e ele semicerrou o olhar para mim.

- Como assim?

- Você disse que eu estava com vergonha de desmarcar o nosso encontro e que pedi para você fazer isso, e o motivo era que eu tinha trabalho para fazer. - cruzei os braços esperando.

- Eu não sei nada disso, talvez ele desmarcou porque você é chata.

- Não brinca comigo Rober, eu quero saber porque você fez isso.

- Eu só cumpro ordens. Agora se me dá licença eu vou tomar o meu café. - bateu a porta saindo pelo corredor.





"Eu só cumpro ordens". Não sei porquê, mas essa frase me dizia muito mais do que aparentava. Rober cumpria ordens de Luan, será que foi ele que pediu isso? Luan tentou me convencer a não sair com Gabriel, então seria bem provável. Ah mas ele me paga!

Resolvi não falar nada, fiz de conta que esqueci o que aconteceu e acompanhei as entrevistas durante a tarde que aconteceram em várias rádios. Quando voltamos para o hotel, Luan me chamou para ir ao seu quarto.





- O que você queria? - perguntei quando ele abriu a porta, já de banho tomado.

- Hoje não tenho show, só amanhã. - assenti concordando, eu sabia disso - O Rober foi sair com alguns amigos que ele tem aqui e eu preciso que você vá esperar a Marianne.

- O Well não pode fazer isso? - perguntei chateada, eu podia não ter tirado satisfações com Luan, mas continuava irritada por ele ter arruinado o meu encontro.

- Por favor Alexa. - me pediu passando a mão no cabelo molhado o despenteando ainda mais.

- Tudo bem. - aceitei tendo uma ideia genial para me vingar.

- Obrigada baixinha, sabia que podia confiar em você. - sorri fechado e depois dele me informar como ela era e a que horas chegava, eu saí.




Fazia cinco minutos que esperava pela tal Marianne na porta do hotel. Algumas fãs estavam ali com a esperança de ver Luan e me faziam companhia.




- Você pode chamar ele, depois? - uma menina me perguntou.

- Eu vou tentar, se ele não estiver dormindo. - sorri e elas agradeceram esperançosas.

- Você está esperando alguém? - outra menina questionou curiosa.

- Sim, uma conhecida.-  respondi e, só então, percebi porque o Luan me pediu para esperar essa mulher, porque se fosse o Well, as fãs iriam perceber que era peguete e isso geraria um alvoroço. Como sou eu, elas pensam que é minha conhecida e Luan ficava fora de confusão. Quando eu esperava as peguetes nos shows, quase nenhuma fã me via. Mas no hotel é diferente.





Isso só me fez ter ainda mais raiva dele. Ele iria provar na pele o doce veneno da minha vingança. Marianne chegou vestindo um short e uma blusa branca decotada.




- Você é a Alexa né? - me perguntou em tom baixo e assenti pedindo para que ela me seguisse até ao saguão, eu não iria falar aquilo perto das fãs.

- Bem, eu sei que é chato estar falando isso, mas acontece que o Luan teve um imprevisto à última da hora, ele teve de dar uma entrevista importante e pediu para eu te avisar.

- Ele poderia ter mandado mensagem. - respondeu revirando os olhos, nojentinha.

- É que ele soube há poucos minutos mesmo, não dava tempo. - expliquei com o meu melhor sorriso compreensivo no rosto.

- Tudo bem, eu depois falo com ele.




Assenti e ela saiu desfilando com o seu longo cabelo preto. Ri vitoriosa e chamei o elevador, eu iria amar ver a cara de Luan quando soubesse que o seu contatinho tinha sido desmarcado.

Ele abriu a porta e o seu cheiro me desconcertou, Luan era muito cheiroso, exalava masculinidade e isso me fazia viajar muitas vezes.




- Cadê a Mari? - perguntou pela amiguinha.

- Ela chegou e foi logo embora.

- Ah? Como assim?  Entra, me explica isso direito.




Entrei no seu quarto e percebi uma garrafa de champanhe em cima da mesinha ao lado de duas taças.




- Ela recebeu um telefonema urgente e disse que depois te ligaria, eu não tive culpa.

- Porra, eu não tenho mais nenhuma conhecida aqui. - disse irritado.

- Isso não é problema meu, se você precisa tanto de ajuda pode sempre usar as...

- Nem termina, eu não uso mãos em mim Alexa.-  riu convencido - Eu vou arrumar um jeito.

- Tudo bem, eu vou indo.




Entrei no meu quarto pulando, eu tinha conseguido deixar Luan irritado, eu tinha conseguido estragar o encontro dele. Eu paguei na mesma moeda, ele não poderia me julgar.

Fui tomar um banho, afinal ainda tinha um jantar com Gabriel. Estava terminando de lavar os cabelos quando a porta do meu quarto bateu. Sabia que era Luan, me enrolei na toalha e fui ao seu encontro. Eu queria mesmo parecer provocadora. Abri a porta sem cerimónias e ele entrou feito um furacão.




- Por que você mentiu? - disse ríspido e se virou para mim se apercebendo que eu estava coberta por uma pequena toalha.

- Eu não menti, apenas te dei a provar do mesmo veneno Luan. Agora vou terminar o meu banho.

- Te espero. - se sentou na minha cama e sorri saindo.




Demorei mais do que planejei e quando saí enrolada no roupão, Luan me olhou com uma cara feia, ele realmente estava chateado.




- Fala agora. - ordenou e se levantou ficando na minha frente.

- Você ferrou o meu encontro com o Gabriel, eu fiquei sabendo. - respondi cínica.

- Eu não fiz nada.

- Fez o Rober, com ordens suas. - rebati - Eu só fiz o mesmo, ferrei com o seu encontrinho também.

- O que você quer com isso? Hein?

- Eu que deveria fazer essa pergunta, por que você não queria que eu me encontrasse com o Gabriel?

- Simplesmente porque ele só queria te levar para a cama, estava te protegendo disso. - tive de rir na cara dele.

- E se eu quisesse isso? - desafiei Luan que cruzou os braços e me olhou sarcástico.

- Você não é assim.

- Você nem sabe quem eu sou Luan, você me conhece apenas há um mês. Eu posso não ter tido muitos homens na minha vida, mas poderia estar interessada em ter apenas sexo.- sorri convencida e Luan me fuzilou.

- Mas isso não justifica você ter dispensado a Marianne.

- Claro que justifica, você estragou a minha noite e eu estraguei a sua.

- Ou você apenas fez com que a nossa noite pudesse ser diferente. - sorriu malicioso.

- Hum, e isso seria o quê?

- Eu e você... - apontou para ambos com o dedo indicador e se aproximou mais de mim - Você sabe.

- Não, não sei. - me fiz de desentendida.

- Vá lá Alexa, ambos sabemos que alguns olhares que trocámos não são inocentes, você imagina fazer coisas comigo como eu imagino com você.

- Uau, você realmente tem uma mente fértil. - zoei e ele me prensou na parede.

- Estou mentindo? - me perguntou olhando bem nos meus olhos.

- Eu vou jantar com o Gabriel daqui a pouco. - informei vendo o sorrisinho convencido em seu rosto ser substituído por uma expressão de raiva.

- E eu ficarei sem nada? - retrucou indignado.

- Pede para a Mari voltar. - caçoei e me afastei para procurar uma roupa.

- Ela já tem outros compromissos. - explicou - Mas sabe que mais? Vai sair com o Gabriel mesmo, mas antes fica com uma lembrança de mim.




Me virei para entender o que ele queria dizer, mas fui surpreendida com os seus lábios nos meus e a sua língua na minha boca. Correspondi notando a sede que Luan tinha disso e senti a sua mão apertar a minha bunda por cima do roupão. Pegada ele tinha, isso era inegável.




- Bom jantar. - disse me soltando - Ou não, já que você voltará mais cedo querendo mais do meu beijo e quem sabe outras coisas. - piscou o olho e saiu me deixando atordoada com o que aconteceu.




Luan era um cretino mas com uma pegada que me deixou a palpitar por mais. Eu iria nesse jantar e provaria para o cafajeste do meu patrão que dele não queria nada.

1 comentário:

  1. Já quero saber o que vai acontecer nesse jantar, se ela vai se segurar ou voltar correndo pros beijos do Luan. Continua.

    ResponderEliminar